13/02/2013

Massimo Dutti Primavera-Verão 2013




Campanha: Massimo Dutti
Coleção: Primavera-verão 2013
Modelos: Toni Garrn e Dave Genat
Fotos: Mario Testino
Stylist: Beat Bolliger
Set Designer: Jack Flanagan
Hair: Christiaan
Make-up: Tom Pecheux
Florista: Thierry Boutemy
Direção: Hunter & Gatti
Produção: Art Partners & Art Partners Spain Creative
Site: www.massimodutti.com

Campanha da coleção d primavera-verão 2013 da grife Massimo Dutti  com os modelos  Toni Garrn e Dave Genat fotografados por Mario Testino com styling de Beat Bolliger, confiram a campanha:





2 comentários:

Anônimo disse...

I do not even know how I ended up here, but I thought this
post was good. I do not know who you are but definitely you
are going to a famous blogger if you aren't already ;) Cheers!

Here is my web site hardwood flooring

Dino Napoleão disse...

I'm Glad you liked the blog!
Thank you!
Visit always.