18/01/2012

Vogue US Fevereiro: Taylor Swift


Revista: Vogue US 
Edição: Fevereiro 2012
Capa: Taylor Swift
Editorial: The Single Life
Fotos: Mario Testino
Fashion Editor/Stylist: Tonne Goodman
Set Designer: Jack Flanagan
Makeup: Gucci Westman
Hair: Oribe
Site: www.vogue.com


  A cantora Taylor Swift estrela a capa e editorial da Vogue Americana de Fevereiro em fotos de Mario Testino, nas imagens Taylor usa muitos looks no estilo Boho, botas Miu Miu, chapéu Floppy, um vestido da grife Rodarte, tudo com uma pegada country.Confiram o que ela disse em entrevista à Vogue:

Taylor contou – sem entrar em maiores detalhes – que passou por uma situação pra lá de difícil recentemente e que já está transformando isso em trabalho:
- Teve essa situação de abalar a terra, não recentemente, mas completamente de quebrar o coração e isso vai ser sobre o que o meu próximo álbum vai ser sobre.
A cantora também explicou porque gosta de transformar essas experiências ruins em relacionamentos em música:
- É o único modo pelo qual eu posso me sentir melhor comigo mesma, me tirar daquela dor terrível de perder alguém, é escrevendo músicas para tirar algum tipo de esclarecimento da situação.
Quando o assunto é namoro, aliás, a cantora diz que sempre se deixa levar – às vezes até demais:
- Eu acho que sou esperta a não ser que esteja realmente apaixonada. Aí sou ridiculamente estúpida.
Agora, no entanto, Taylor garante que está solteira e feliz por estar sozinha:
- Não tenho nada acontecendo. Não estou com vontade de namorar. Tenho essa vida incrível agora, não estou triste e não chorei no Natal, então estou feliz por isso.

Nenhum comentário: