21/12/2011

Viktor & Rolf: Spicebomb



Campanha: Viktor & Rolf
Fragrância: Spicebomb
Modelo: Sean O'Pry
Foto: Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin
Site: www.viktor-rolf.com

A dupla Viktor & Rolf vai lançar uma nova fragrância masculina, sua primeira fragrância masculina éo perfume  Antidote. O novo perfume é chamado Spicebomb em referência a sua fragrância  feminina, Flowerbomb.
O perfumista Olivier Polge que criou Flowerbomb foi chamado para criar a nova fragrância masculina
ele decidiu trazer para fora o aspecto potencialmente não-convencional de um perfume a ser apresentado como uma "bomba spice". Ele concebeu dois acordes principais para serem pólos opostos um ao outro. O primeiro foi apelidado de " ardente "e" viciante ", que repousa sobre notas de pimenta, açafrão, couro, tabaco e vetiver. O segundo foi marcado como sendo "gelado"e" explosivo "com a ajuda de notas de bergamota, grapefruit, elemi e pimenta rosa.
O perfumista disse que "Viktor e Rolf queriam uma fragrância, extrovertida sincera", para que ele possa ser menos in-your-face do que implicado pelo nome sugestivo.
O  frasco foi desenhado por Fabien Baron, o modelo  Sean O'Pry foi fotografado por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.
"O perfume será primeiro lançado no dia 23 de janeiro exclusivamente no Harrods no Reino Unido e na Bijenkorf, na Holanda. Em seguida, ele deve ser introduzido noutros locais, incluindo uma estréia em meados de Fevereiro, na França e um kickoff em 1 de março nos EUA
A fragrância surge em dois tamanhos: 50  e 90  ml. eau de toilette spray e será vendida por US $ 95 e $ 75, respectivamente. 

Nenhum comentário: