18/12/2011

Carina Duek Primavera-Verão 2012

 


Campanha: Carina Duek
Coleção: Primavera-Verão 2012
Modelo: Carola Remer
Fotos: Murilo Meirelles
Styling: Luís Fiod
Site: www.carinaduek.com.br

 A top Carola Remer estrela a campanha da coleção verão 2012, as fotos são de Murilo Meirelles com styling de Luís Fiod.
Janis Joplin, Jimi Hendrix, o estilista Ossie Clark e os hippies da década de 1970 serviram de inspiração para o verão da estilista. Os laços e as rendas, constantes nas criações da designer, também estão lá, mas dividem espaço com pantalonas (de alfaiataria e jeans), macacões, vestidos longos geométricos repletos de borboletas e camisas amplas adornadas por estampas de flores suaves.
A estamparia floral, por sinal, permeia boa parte da coleção. “As camisas estampadas e os shorts de couro com elástico no cós, bem fresh, são as apostas da Carina para essa temporada.

Uma novidade da coleção de Carina Duek foram os materiais de tecelagem de origem sueca da marca Jacob Schlaepfer, a mesma que cria materiais para as grifes Yves Saint Laurent e Christian Lacroix.

A marca de tecelagem trouxe um colorido gráfico para a coleção da estilista brasileira, presente em shorts bem curtos e vestidos túnica.
A coleção de Carina Duek é ainda composta de leves tricôs dourados e pratas, portanto, também é composta de brilhos e metalizados; assim como calças de couro vermelho (elemento ousado da coleção); e de acessórios destacam-se as bolsas e saltos altos ganharam franjas.

Nenhum comentário: