14/11/2011

Andarella Primavera-Verão 2011.12


Andarella Verão 2012 // Making of from Pura Comunicação on Vimeo.



Campanha: Andarella
Coleção: Primavera-Verão 2011.12
Modelo: Viviane Orth
Fotos: Eduardo Rezende 
Site: andarella.com.br

A top Viviane Orth estrela a campanha da coleção de Primavera-Verão 2012 de  sapatos, bolsas e acessórios da marca Andarella.

Release da coleção:

Em busca de uma coleção mais democrática e globalizada, registro do século XXI, a Andarella tem como influência os anos 70 para o próximo verão.
O tema “é proibido proibir” serviu como ponte de inspiração para a nossa pesquisa.
O começo é uma cartela de cores vibrantes. Novos looks, como o color block, entram em ação e trocam saltos e cabedais por um jogo de tons geniais. As novas shopping bags também ficam mais engraçadas.
Num clima de paz e amor nasce a nova estampa, flower power. Nesse universo, as eternas românticas convivem entre scarpins, sapatilhas e acessórios divertidos.
Ventos étnicos trazem referencial para produtos contemporâneos. Misturas de répteis, onças e materiais alternativos renovam peep toes, meia patas, entre outros.
O mais puro estilo glam renasce contando histórias de mitos sagrados. Franjas, pedras e produtos artesanais ganham expressão e personalidade.
A proposta casual fala de um minimalismo desconstruído com atanados escovados e couros naturais. Saltos grossos e fachetados roubam a cena.
A era disco reforça o brilho dos metais, e o Lunático (prata) e o Lurex (ouro) se dividem entre os cabedais.
Com todas essas vertentes busque a sua própria identidade e divirta-se com a nova coleção, onde é proibido proibir.

Nenhum comentário: