02/10/2011

Numéro # 126 Setembro: Eniko Mihalik


Revista: Numéro
Edição: # 126 Setembro
Editorial: Love Is In The Air
Modelo: Eniko Mihalik
Fotos: Anthony Maule
Styling: Samuel François
Site: www.numero-magazine.com


A revista Numéro apresenta editprial do fotógrafo Anthony Maule com  a top Eniko Mihalik inspirado nas imagens do fotógrafo Richard Avedon e nas campanhas que ele realizava com a modelo Stephanie Seymour para  a grife Versace nos anos 90.

Um comentário:

Mônica Bitti disse...

Dino

Adele é realmente belissíma!

mudei meu blog para leitura dinamica,
mas não sei se é melhor assim ou o design anterior, pois hoje não consigo ter os recursos que eu tinha antes (contagem de visitas, lista de blogs aparentes etc...) vamos ver se acostumo.
Passa lá e me da sua opinião, ela é sempre muito importante para mim, afinal foi se espelhando no seu blog que eu criei o meu, cores, modelo, design etc...

Um beijo grande

sua Mônica