25/10/2011

Lanvin Fragrância : Avant Garde

  
Campanha: Lanvin  Avant Garde
Fragrância
Outono-Inverno 2011
Modelo: Alex Dunstan
Foto: Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin
Site: www.lanvin.com

A grife Lanvin acaba de lançar sua nova fragrância masculina, o perfume Avant Garde e como o nome sugere, este perfume é imaginado como uma interpretação moderna de masculinidade e elegância concebidos para "dândis modernos".
A perfumista Shyamala Maisondieu assinou esta composição oriental-amadeirada. "Eu queria criar uma interpretação olfativa da elegância casual da Lanvin, com uma composição simplificada, masculina e decididamente única. 
O mundo que eu criei para a Avant Garde combina matérias-primas nobres como vetiver e benjoim, com outros materiais surpreendentes, como cera de abelha e do tabaco.  Eu também joguei com uma nota única e poderosa  a  inovadora: Georgywood. Essa matéria-prima, desenvolvida utilizando a tecnologia mais recente, tem tons de âmbar.
 
Suas notas  de topo combinam bergamota italiana , Madagascar, pimenta rosa pimenta e zimbro. O coração é composto de lavanda, noz moscada, cardamomo e cera de abelha.  E na base vetiver intenso combinado com benjoim, tabaco e molécula Georgywood.
Disponível em 30, 50 e 100 ml Eau de Toilette. Avant Garde  será lançado em 2011.

Nenhum comentário: