09/10/2011

Flare Novembro: Kirsten Dunst

 


Revista: Flare
Edição: Novembro
Capa: Kirsten Dunst
Fotos: Max Abadian
Styling: Elizabeth Cabral
Site: www.flare.com

A revista Flare apresenta a sua edição de Novembro com a atriz Kirsten Dunst na capa usando um vestido vermelho e rosa de Giambatista Valli com detalhe peplum- tendência do momento, na verdade é uma espécie de babado sobre a saia ou vestido, o principal é que o efeito peplum deixe o look bem e leve jamais pesar no visual ou ser engordativo.

Confiram o making of da sessão de fotos da atriz  de 29 anosna entrevista Kirsten falou sobre sua batalha contra a depressão em 2008 e seu novo filme "Melancolia".
Trechos:
Sobre sua batalha com a depressão:
"Eu acho que a maioria dos seres humanos passam por algum tipo de depressão em sua vida. E se não, eu acho que é estranho."

Sobre o estigma associado à depressão:
"As pessoas têm vergonha de falar sobre isso - eu nunca vou ficar em silêncio para quem estava nessa situação."

Em seu desempenho no filme "Melancolia"
"Foi muito difícil para mim vê-la porque eu  não me reconheço em algumas partes do filme.Foi um pouco estranho 

Como a minha mudança de voz, esse olhar em meus olhos ... isso me assustou um pouco."

Nenhum comentário: