01/05/2010

Zara Lookbook Masculino Maio 2010

Coleção:Zara Masculino lookbook
Primavera-Verão 2010
Mês:Maio
Modelo:Laurent Albucher
Site:www.zara.com

Lookbook da coleção de verão 2010 com o modelo Laurent Albucher.A coleção é cheia de itens que já estão sendo desfilado nas ruas desde o verão passado. A jaqueta militar,calça cargo,a calça saruel também aparece,deck shoes,sandálias gladiadoras.Os looks são bem diversificados para momentos informais e formais.Gostei de quase tudo mas meu look preferido é o de calça com a barra dobrada e camisa branca com bolsa e chinelo,adoro looks confortáveis.

4 comentários:

Rolfstein disse...

Zara mulher deu ctrl+c ctrl+v nas tendencia grunge do momento e Zara homem ctrl+c ctrl+v na Balmain hommes, ADORO !!

Grupo Jovem MIX disse...

Queria muito comprar esse lookbook mais nao sei onde encontro ele completo que venda pela internet gostei muito e queria saber se você pode me indicar site, blogs. que vendam eu sei que é da zara maais é de 2010.
http://2.bp.blogspot.com/_Y10FAyGy17I/TLoD2_G2EKI/AAAAAAAAABU/eCKB1mh2TO4/s1600/untitled1.bmp

Maciel Carter disse...

alguem pode me ajudar onde eu posso encontar esse lookbook pra comprar pela internet. ja procurei em varios site blogs e nao encontro. se alguem poder me sugerir alguns site ou blogs quem vendam roupas masculinas, eu sei que esse lookbook é da zara.
http://2.bp.blogspot.com/_Y10FAyGy17I/TLoD2_G2EKI/AAAAAAAAABU/eCKB1mh2TO4/s1600/untitled1.bmp

Dino Napoleão disse...

é um lookbook e cata´logo já antigo, bem difícil de encontrar, só foi disponibilizado acredito eu ,no site da Zara por isso salvei logo e postei no blog, eles renovam sempre os lookbooks deles.